ESPORTE

Riacho Frio fica com título de campeão da Copa Brumathi Futsal

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Fotos com os dois times. aguardem galeria

O município foi representado por duas equipes, sendo que a que parecia mais forte foi eliminada na primeira fase.

A competição teve sua finalização hoje pela manhã no Ginásio de Esportes do Instituto Federal e contou com transmissão ao vivo pela Rádio Cerrado Fm. Agradecimento ao Deputado João Madson e ao diretor da emissora Cândido Rodrigues.

O forte do time riachofriense na compeitção foi o condicionamento físico e a garra dos seus jogadores, comandados pelo secretário e treinador  Lindomar Batista.

Ontem (16) um time riachofriense já havia conquistado o título de campeão de futsal no JEPEPS (Jogos Piauenses da Escolas Públicas Estaduais).

No jogo de hoje o adversário (IFPI) não esteve bem, ao contrário do que aconteceu em toda a competição. Considerado um dos times com melhor organização tática, uma das poucas a realizar o famoso rodízio, não suportou a forte marcação do REFÊ.

Pela primeira vez na história de Corrente uma partida de futsal teve o uso de um placar eletrônico. Com tempo cronometrado e não corrido, os 20 minutos regulamentares foram estafantes.

O jogo seguiu em boa parte equilibrado, o placar igual demorou por bom tempo, até o time riachofriense deslanchar, chegando a fazer 5 a 2, mas no futsal faltar pouco tempo, não significa resultado garantido.  Buscando fôlego onde parecia nõ ter, o time do IFPI arrancou o empate bem no finalzinho.

A decisão então foi para os pênaltis. Aí o goleiro Daniel fez duas defesas e ajudou o Riacho Frio conquistar o título de campeão da Primeira Copa Brumarthi Futsal.

 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top