ESPORTE

Grande público prestigia final no Canto do Barreiro

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

Em mais uma decisão pela zona rural de Corrente, ficou constatado que os correntinos gosta de futebol .

Agora com estradas bem melhores, mesmo não sendo as  ideais, pois durante o período chuvoso o bicho pega, um mundão de gente deixou a cidade e se mandou pra roça para ver um jogão.

 

Sincerino - Campeão

 

A pequena comunidade vem a cada ano atraindo  visitantes durantes jogos em competições idealizadas  pelo o grande líder esportivo do lugar, João Domingos, mas que dessa vez teve o comando de outro grande incentivador da região.

 

Sincerino - Vice campeão

 

Desta vez Buja coordenou o campeonato que chega em sua final com as equipes Canto do Barreiro de João Domingos e Sincerino dirigido pelos Borges também da região. Boa rivalidade que rendeu uma decisão de alto nível. Eu gostei.

 

Iran destaque do jogo. 

 

Disputado palmo a palmo, com boa técnica, troca de passes e velocidade. O jogo  deixou todos ligados desde de o  apito inicial do árbitro Valton Luiz ao apito final.

 

Iure 

 

Os gols

Quem saiu na frente foi o Canto do Barreiro com um  golaço de Iran, mas o Sincerino reagiu e empatou com Iuri de cabeça. Quando tudo parecia encaminhar para cobranças de pênaltis Iran voltou a marcar,  colocando novamente o Canto do Barreiro a  frente no placar.

O jogo ficou aberto. O Canto do Barreiro  teve ao menos mais 3  chances, mas seus atacantes  desperdiçaram, enquanto o Sincerino lutava muito, mas não conseguia furar o bloqueio do seu adversário.

Placar final

Canto do Barreiro 2 x 1 Sincerino 1. Canto do Barreiro campeão para estrondosa  alegria de João Domingos.

O Sincerino teve em s seu elenco jogadores conhecidos do futebol correntino, daqueles que podem ser considerados entre os melhores, o Canto do Barreiro embora com um time de jogadores não muito badalados, mostrou potencial e jogou futebol que o fez merecer o título de campeão.

 

Estivemos lá prestigiando. Linda festa.

 

 

Mais fotos daqui a pouco na galeria 

© Portal F10 todos os direitos reservados www.portalf10.com.br. Desenvolvido por: Uilhia net Web designer
Back to top